Encarte: Nicole Scherzinger - Big Fat Lie


Recém saído do forno, Big Fat Lie é o segundo álbum solo da cantora Nicole Scherzinger, lançado inicialmente no dia 17 de Outubro em alguns países da Europa. De acordo com o cronograma de lançamento, Big Fat Lie está sendo lançado hoje, dia 21 no Brasil. 

Possuindo "Your Love" como primeiro single oficial, o álbum é mais pop misturado com urbano, mas também possuindo influências do R&B. "Run" foi o segundo single extraído do álbum, sendo esse considerado o primeiro single oficial nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido o segundo single escolhido por lá foi "On the Rocks".

Créditos: NicoleScherzinger.us

 
 
 
 
 
Encarte: Nicole Scherzinger - Big Fat Lie Encarte: Nicole Scherzinger - Big Fat Lie Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sugiro reorganizar. Está fora de ordem. Ah... E muito obrigado por manterem o blog na ativa por tanto tempo. Tem me ajudado bastante ao decidir quais CDs comprar. Coleciono discos há algum tempo e percebo que a pirataria digital tanto ajuda a divulgar a música quanto atrapalha a indústria que sustenta os artistas. Por isso, agradeço mais uma vez aos administradores do blog, que, ao meu ver, exibindo o conteúdo da "caixinha de acrílico", incetivam-nos a comprar discos originais. Muitíssimo grato.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! A pirataria é uma faca de dois gumes. Por um lado, ajuda a divulgar a música, especialmente aquela que não tem muito espaço na mídia. Por outro, diminue muito a vendagem de álbuns singles etc, o que desencoraja a indústria fonográfica a lançar novo material e a contratar novos artistas. Costumo sempre baixar música, mesmo antes do lançamento, de forma gratuita. Todavia, quando gosto do que ouço e vejo que vale a pena, compro a mídia física (no caso, CD, que é a mídia da minha geração (nasci em 1988)). Nisto, o Encartes Pop tem ajudado muito e há bastante tempo! É bom poder visualizar o conteúdo do encarte antes de comprar o disco. Adoro quando há muito material fotográfico, além das letras!

    Muito obrigado, Encartes Pop!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.