Encarte: Carrie - Original Motion Picture Soundtrack


Pessoas de várias gerações já ouviram falar ou assistiram ao filme "Carrie, A Estranha" ou simplesmente "Carrie". O que nem todos sabem é que se trata de um filme baseado no livro do famoso escritor de histórias de horror Stephen King e a sua primeira adaptação ocorreu no ano de 1976 e a última em 2013.

O enredo do filme se resume basicamente na história de Carrie, uma garota nada popular na escola mas que deseja ser vista no mínimo como alguém "normal", entretanto sofre constantemente ataques de bullying e para piorar a situação, possui uma mãe religiosa e completamente repressora para ajudar a anular os seus desejos. Carrie utiliza seus poderes paranormais para se defender, como também se vingar de tudo e de todos.

A primeira trilha sonora foi lançada em Vinyl no mesmo ano de lançamento do filme, em versão cassete nos anos 70 e 80, enquanto no ano de 1997 foi lançada a versão Deluxe em CD, essa última sendo relançada em 2005. 

Agradeço ao leitor Marcelo pela contribuição.



Encarte: Carrie - Original Motion Picture Soundtrack Encarte: Carrie - Original Motion Picture Soundtrack Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.