Encarte: Juanes - La Vida...Es Un Ratico


Lançado em Outubro de 2007, La Vida...Es Un Ratico é o quarto álbum do cantor colombiano Juanes. Ao escolher o nome para o álbum, Juanes se inspirou em uma conversa que teve com sua mãe o qual disse "não se preocupe, a vida é apenas um momento". Seguindo o significado desta frase, Juanes pensou em criar um álbum lembrando que a vida passa em um piscar de olhos e se concentra mais na família e nos seres amados. 

O primeiro single "Me Enamora" atingiu o número #1 em dezenove países. O segundo single foi "Gotas de Agua Dulce". Este álbum ganhou um Grammy Latino como "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum Pop de Vocal Masculino". O single "Me Enamora" também trouxe bons frutos, recebendo três premiações para "Gravação do Ano", "Música do Ano" e "Melhor Curta para Vídeo de Música". E tem mais! No Grammy de 2009, o cantor levou uma estatueta como "Melhor Álbum Pop Latino". Resumindo, foi um sucesso estrondoso.

Agradeço a leitora Camila pela contribuição.


Encarte: Juanes - La Vida...Es Un Ratico Encarte: Juanes - La Vida...Es Un Ratico Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.