Encarte: Lorde - Pure Heroine



Ella Maria Lani Yelich-O'connor, esse é o verdadeiro nome da cantora que é conhecida apenas como Lorde. O apelido surgiu devido a sua fascinação pela Aristocracia e Realeza. Lançado em Novembro de 2013, Pure Heroine não chega a ser seu primeiro registro musical. Lorde já havia lançado anteriormente um EP entitulado de The Love Club.

Compondo todas as faixas do disco, Lorde chamou a atenção do mundo com o single "Royals". Seu sucesso foi imenso e massivo, sendo considerada pela revista Time como a jovem mais influente do mundo, nomeada a Mulher do Ano pela MTV, além de ser a artista mais jovem a conquistar o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard.

Pure Heroine foi nomeado na 56ª Cerimônia do Grammy Awards na categoria Melhor Album Pop Vocal, enquanto "Royals" ganhou nas categorias Melhor Performance Pop Solo e Canção do Ano. Outros singles que já foram lançados do álbum são "Tennis Court" e "Team". Agradeço a todos os leitores que aguardavam ansiosos por este encarte!



Encarte: Lorde - Pure Heroine Encarte: Lorde - Pure Heroine Reviewed by Jeferson Brito on 14:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oi Jeff. você tem o encarte da Sky Ferreira?

    Adoro o álbum de estréia dela!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mto legal esse encarte um tanto "dark" no estilo da Lorde mesmo, vc poderia publicar o encarte de "The love Club" tbm ?

    Obrigado,

    Dan.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.