Encarte: Marisa Monte - MM (Edição Britânica)


Hoje sendo o primeiro dia do ano de 2014, escolhi publicar o encarte do primeiro álbum de Marisa Monte, o MM. Muito antes de lançar esse disco, Marisa já formava aos poucos o seu público realizando shows em grandes cidades brasileiras. Convites de gravadoras não faltavam e Marisa foi resistente por um bom tempo até assinar com a EMI. 

MM foi gravado de uma forma anticonvencional durante um especial que a cantora fez para a TV Manchete, o qual também saiu um VHS da apresentação. Das doze faixas presentes no disco, apenas uma era inédita, o sucesso "Bem Que Se Quis". MM foi um dos álbuns mais vendidos de 1989 e a revista Rolling Stone o elegeu como um dos 100 Melhores Discos da Música Brasileira.

Agradeço a leitora Camila pela contribuição.




Encarte: Marisa Monte - MM (Edição Britânica) Encarte: Marisa Monte - MM (Edição Britânica) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa não é a versão brasileira do CD. Não contém os selos de EMI, além de Phonomotor. A arte original do disco não é essa com o fundo preto, mas transparente com a tipografia em azul.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.