Encarte: Aline Barros - Graça


Lançado em Novembro de 2013, Graça é o mais recente trabalho da cantora Aline Barros. Mesclando um estilo pop rock com letras congregacionais, o disco vendeu mais de 40 mil cópias em apenas três dias de lançamento e conta com a participação de Alexandre Aposan, baterista do grupo Oficina G3, na ficha técnica do álbum.

Com produção de Ruben di Souza, possuindo um coral de 500 vozes, Graça conta com três versões internacionais e uma faixa de autoria de Aline Barros com o cantor Fernandinho. "Casa do Pai" foi lançada como o primeiro single do disco.

Agradeço aos leitores  Andrea, Carol e Lucas de Morais, todos três contribuíram com o envio deste encarte.


Encarte: Aline Barros - Graça Encarte: Aline Barros - Graça Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Eu acho que esse encarte da Aline Barros (Graça) está com as páginas erradas ou trocadas, porque entrei no site Encarte Digital da gravadora e vi o encarte lá. é totalmente diferente. as fotos desse encarte aqui estão um pouco pequenas e estreitas, bagunçadas, mal ajustadas em cada página desse encarte. por favor, olhem no site e comparem os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o Encarte da Versão física do álbum, geralmente as versões do Encarte no site da MK tem algumas alterações ou coisas a mais por ser menos trabalhoso que o próprio real.

      Excluir
  2. Alef Venun desde meados de 2013 os artistas da MK Music têm dois encarte, para seus lançamentos recentes. Um físico e um digital, o primeiro é com imagens e lâminas reduzidas e o segundo com um tamanho maior.

    ResponderExcluir
  3. Poderia envia o encarte aline barros graça play back por favor

    ResponderExcluir
  4. Poderia envia o encarte do cd  Aline Barros - Graça play back

    ResponderExcluir
  5. Tem como colocar o encarte do CD refrescate?

    ResponderExcluir
  6. Fly,

    Pedido anotado. Espero atendê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  7. Aline Barros - Refréscate!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.