Encarte: Avril Lavigne - Avril Lavigne


Pop e divertido. Foi assim que Avril Lavigne definiu o seu quinto álbum de estúdio autointitulado de Avril Lavigne. Lançado no dia 01 de Novembro, o disco teve sua data adiada diversas vezes. Enquanto não chegava às lojas, Avril já contava com três singles lançados: "Here's To Never Growing Up", "Rock N Roll" e "Let Me Go", essa última um dueto com seu marido e vocalista do Nickelback Chad Kroeger. Além deste, Avril faz um dueto com o roqueiro Marilyn Manson na faixa "Bad Girl".

Uma versão acústica de "Rock N Roll" está presente na versão exclusiva da loja Target e na versão Japonesa. Os japoneses ainda terão de bônus as faixas "Bad Reputation" e "How You Remind Me". Diferentemente da versão standard, o encarte das versões especiais contarão apenas com a capa diferenciada possuindo um fundo azul e o nome de Avril em vermelho.

Créditos Avril Bandaids Brasil





Encarte: Avril Lavigne - Avril Lavigne Encarte: Avril Lavigne - Avril Lavigne Reviewed by Jeferson Brito on 16:19:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. Não ouvi as musicas, mas o encarte é básico, mas bem bonito, essas fotos em estúdio ficaram muito boas!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Belo encarte, simples, mas bem feito e bonito. Mas o disco é horrível! =/

    ResponderExcluir
  3. Cd & Encarte Perfeitos :3

    ResponderExcluir
  4. amei o cd e o encarte,ao contrário do leitor Lucas,achei o cd ótimo,destaques para:give what you like,hush hush,hello heartache,e let me go!!!
    mas o cd todo é muito bom,muito melhor que the best damn thing e goodbye lullaby,só não bate Let go e o meu preferido under my skin

    ResponderExcluir
  5. Disco incrível, mistura rock alternativo com indie rock e pop rock. Encarte básico e simples, mais chega a ser bonitinho! O dico é bom e mais radiofônico do que "Goodbye Lullaby", porém não chega a ser melhor do que este e nem do qualquer outro de Avril Lavigne.

    ResponderExcluir
  6. Disco interessante, mescla indie, rock alternativo, pop rock e punk. Encarte básico, mais bonitinho!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei qual é mais perfeito, se é o CD, ou se o encarte. SHOW!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.