Encarte: Tarja - Colours in the Dark (Special Edition)


Lançado no dia 30 de Agosto no Brasil, Colours in the Dark é o quarto álbum solo de Tarja Turunen. O nome do álbum, assim como a capa, veio como uma metáfora da ideia de que a vida tem uma grande variedade de cores e a escuridão absorve todas elas. "Victim of Ritual" e "500 Letters" foram respectivamente os dois primeiros singles lançados. 

Durante o processo de composição, Tarja alegou que teve que aprender muito como solista, pelo bem ou pelo mal, e muitas vezes pensou que jamais chegaria a ser o que é hoje, acrescentando também que tinha um monte de experiências positivas e negativas que terminaria neste disco, que é muito rico em cores, sombras e aspectos profundos.

Agradeço a leitora Camila pela contribuição e aos leitores que pediram esse encarte!



Encarte: Tarja - Colours in the Dark (Special Edition) Encarte: Tarja - Colours in the Dark (Special Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Nunca me interessei muito por essa cantora, mas esse encarte é lindo, incrível...

    ResponderExcluir
  2. A tarja e tudo pra mim tá... ela sim e a verdeira cantora lirica metaleira... diferente dessa flopada dessa Amy Lee que a cada dia tá mais gorda e sumida da midia, tadinha!
    e qdo a Avril lavigne que não chega nem no dedo mindinho da tarja turunem que e toda linda e poderosa...adoooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!11

    jUCY DE JEOVAH

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.