Encarte: SNZ - Sarahnãnazabelê


SNZ são as iniciais das três irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê que fizeram grande sucesso no final dos anos 90 e início de 2000. Sarahnãnazabelê foi lançado em Agosto de 2001 e foi o segundo e último álbum de estúdio lançado pelo trio. 

Trazendo um pop dançante, Sarahnãnazabelê é fundamentado em versões traduzidas de sucessos da parada americana de R&B.  "Nothing's Gonna Change My Love For You" foi o primeiro single de sucesso lançado que contou com a participação de Richard Lugo. A canção fez parte da trilha sonora da novela global "Um Anjo Caiu do Céu". O segundo single, "Se Eu Pudesse" também teve seu destaque e sucesso nas paradas brasileiras. 

O SNZ ganhou em 2002 o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Grupo Revelação. Agradeço demais ao leitor Murillo pela contribuição e a todos aqueles que estavam ansiosos por um encarte do SNZ. Infelizmente, esse é o único encarte do trio que possuímos no momento e caso você tenha algum outro, nos envie por e-mail encartespop@gmail.com. 


Encarte: SNZ - Sarahnãnazabelê Encarte: SNZ - Sarahnãnazabelê Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.