Encarte: Miley Cyrus - Bangerz (Digital Deluxe Edition)


Bangerz é o quarto e mais recente álbum de Miley Cyrus e foi lançado no dia 04 de Outubro de 2013. Descrito pela própria Miley como "sujo hip hop sulista", o álbum é um desvio musical de todos os seus trabalhos anteriores e o conteúdo continua a retratar uma imagem mais provocativa de Miley. Provocativa que tem até rendido muita polêmica.

"We Can't Stop" foi o primeiro single lançado, no qual seu videoclipe até o presente momento já ultrapassou a faixa de 220 milhões de visualizações no Youtube. Seguido deste, veio "Wrecking Ball" para colocar mais lenha na polêmica fogueira incendiada pela cantora. Miley aparece completamente nua em cima de uma bola de concreto. 

Apesar de muitos fãs não terem curtido a capa de Bangerz, a arte foi descrita como reminiscente à série de televisão dos anos 1980 Miami Vice e uma "escolha inesperada" dada a sua influência recente da cultura hip hop. A versão Deluxe que apresento é composta de três faixas bônus, uma delas sendo um dueto com Ludacris. 


Encarte: Miley Cyrus - Bangerz (Digital Deluxe Edition) Encarte: Miley Cyrus - Bangerz (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Seriously. I love that your blog is updated so regularly but as booklet scans we love the DETAILS. Can you start uploading HQ scans. I can't even read anything in this because it's so low quality!

    ResponderExcluir
  2. Hello,

    Thanks for writing!
    The most part of the booklets are in medium quality. My server has a limit of size, so i have to upload in low sizes.
    This booklet will be updated as soon as we get in HQ.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse cd! o encarte é ótimo: é como um poster gigante! vale lembrar q a edição deluxe vem com adesivos...

    ResponderExcluir
  4. Hey! Jeff! Please post the alternative covers of Bangerz HQ please thnks

    ResponderExcluir
  5. achei uma merda... as imagens são feias e nem tem as letras das musicas...
    o anterior foi bem melhor....

    ResponderExcluir
  6. Essa nova fase da Miley mostra uma Miley mais sensual e madura, tem situações que pram mim ela só queria polemizar, nada mais. Mas por um lado a muturidade fez bem pra ela e Wrecking Ball mostra boa parte dessa jornada. Gostei do encarte e quero pedir All American do meu idolo Nick Carter.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.