Encarte: Katy Perry - Prism


Lançado no dia 18 de Outubro de 2013, Prism é o terceiro álbum de estúdio de Katy Perry.  O anúncio do disco foi realizado através de um caminhão dourado que revelava o título e data de lançamento em sua caçamba. "Roar" foi o primeiro single lançado e rapidamente atingiu o topo de charts em vários países, dentre eles Austrália, Canadá e Reino Unido. "Unconditionally" foi confirmada por Katy como o segundo single para promoção de Prism e a faixa foi adicionada às listas de rádios estadunidenses hoje, dia 22 acompanhando o lançamento do disco no país.

Para o desenvolvimento do álbum, Katy Perry contou com a colaboração de diversos artistas, dentre eles Emeli Sandé, Dr. Luke e Sia Furler. 

Agradeço a leitora Camila pela contribuição!


 
Encarte: Katy Perry - Prism Encarte: Katy Perry - Prism Reviewed by Jeferson Brito on 12:13:00 Rating: 5

13 comentários:

  1. prism é o TERCEIRO album de estudio, e nao o quarto. O katy hudson não conta tanto, porque é da época que ela ainda cantava musica gospel.... O encarte é muito bem feito, A-M-E-I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles contaram como quarto por causa do mtv unplugged

      Excluir
    2. Eles contaram quatro por causa do mtv unplugged

      Excluir
    3. São: One of the Boys, Teenage Dream, Teenage Dream: The Complete Confection e PRISM....

      Excluir
  2. as fotos são lindas, mas eu acho q poderia ter um pouco mais de criatividade... como por exemplo, colocar as letras das músicas em caixas, com fotos como plano de fundo.

    ResponderExcluir
  3. A versao do Brasil nao é essa. vocês do encartes pop podem postar o encarte da versão limitada(deluxe) do Brasil? Fiacaria agradecido

    ResponderExcluir
  4. Achei FRACO o CD, o encarte é bacaninha, mas o CD tá bem POBRE hein

    ResponderExcluir
  5. Encarte bacana, porém o CD é feio, cadê uma fotinha no CD? D: KKKKKKKKK Cd tá pobre demais!

    ResponderExcluir
  6. E o álbum está ótimo... Eu comprei ele e o CD fica brilhando...

    ResponderExcluir
  7. esses poser não sabem que o katy hudson é um álbum de estúdio? claro que nem o mtv unplugged nem o complete confection contam, poser

    ResponderExcluir
  8. Poderia envia o encarte katy perry prism japan deluxe edition completo

    ResponderExcluir
  9. o Katy Hudson conta como álbum de estúdio sim, diferente do Unplugged e do Complete Confection, pois um é ao vivo o outro re-lançamento. Portanto, o Prism é o QUARTO álbum de estúdio da Katy e o terceiro sob o selo da Capitol Records. Procurem se informar melhor antes de comentar. Ps: esse álbum é perfeito, Katy cresce cada vez mais musicalmente. Orgulho!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.