Encarte: David Cook - This Loud Morning (Digital Edition)


This Loud Morning foi o segundo álbum lançado por David Cook, o vencedor da sétima temporada de American Idol. Lançado em Junho de 2011, o álbum traz o cantor como compositor de algumas faixas. Para o tema de This Loud Morning, David queria um tema solto que estivesse aberto as interpretações dos ouvintes. Ele descreve a faixa de abertura "Circadian" como "adormecer e fugir do dia, e usar o sono como um adiamento", o meio do álbum é um "ciclo de gestação de um relacionamento que parte do começo ao fim" e termina com a faixa "Rapid Eye Movement" sobre "acordar de um sonho e ter que encarar a atual realidade".

Cook revelou que "Rapid Eye Movement" foi escrito bem cedo no processo de composição do álbum e serviu para abrir seus pensamentos para seguir adiante nas composições. O título do álbum foi retirado da primeira estrofe desta canção. "The Last Goodbye" foi o primeiro single oficial e logo em seguida, David lançou "Fade Into Me".

This Loud Morning atingiu o número #7 no Hot 200 Album da Billboard. Para quem gosta de pop rock e é fã dos vocais de David Cook, vale a pena ouvir este álbum que é tão bom quanto o seu disco de estréia.


Encarte: David Cook - This Loud Morning (Digital Edition) Encarte: David Cook - This Loud Morning (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.