Encarte: Daniel Peixoto - Mastigando Humanos


Nascido em Crato, sertão do Ceará, Daniel Peixoto estudou canto, piano e teatro, apresentou programas de rádio em sua cidade natal e trabalhou como modelo até finalmente se tornar conhecido mundialmente por seu grande alento: a música!

Em 2005, deu início ao projeto eletrônico Montage, com o qual participou de festivais e dividiu palco com bandas como Artick Monkeys, Björk, Cardigans, Hot Chip, Justice e The Killers. Em 2011, lançou Mastigando Humanos, álbum com 14 musicas inéditas, que arrancou elogios de revistas como Rolling Stones e MixMag e foi distribuído mundo afora pela Pias Records de Londres, mesmo label de nomes como Adele e Radiohead.

Em setembro, assinou com a Som Livre para ter sua faixa "Olhos Castanhos" como tema da novela da TV Globo “Lado a Lado” a convite do autor da trama, João Ximenes Braga e no início deste ano, clipe da faixa "Shine" em duo com Nayra Costa, exclusividade para a TV Globo Nordeste. 

Eu, particularmente, como conterrâneo do Daniel e fã de seu trabalho me sinto orgulhoso em divulgar seu nome neste espaço que me dedico com tanto empenho e carinho. Espero que  gostem do encarte e principalmente de suas músicas que são disponibilizadas gratuitamente para download através de seu site oficial.

Fonte: http://www.danipeixoto.tnb.art.br/

 
 
 
 
 
 

Encarte: Daniel Peixoto - Mastigando Humanos Encarte: Daniel Peixoto - Mastigando Humanos Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.