Encarte: Andrea Fontes - Momento de Deus


Apesar de estar lançando o seu décimo nono trabalho, Momento de Deus tem gostinho de estreia para Andrea Fontes. Primeiro, porque essa importante representante do louvor pentecostal mantém a mesma simplicidade e humildade de quando começou seu ministério. Também porque desde a cantora está longe dos estúdios. E, pra finalizar, este é o primeiro álbum que Andrea lança por uma grande gravadora, a MK Publicitá. Na produção, Melk Cavalhedo (um dos principais no estilo) e Rogério Vieira (o mesmo de Aline Barros). 

Foram quatro meses de produção. E uma das expectativas criadas durante esse tempo era se a cantora mudaria seu estilo – inconfundível, diga-se de passagem. Nem a renite alérgica, que alterou totalmente sua voz - suspendendo as gravações por uma semana -, conseguiu esse feito. Os remédios não estavam adiantando muito e Andrea levou um grupo de oração para dentro do estúdio. “Sou uma eterna dependente de Deus, para tudo. Nunca me sinto capacitada para nada. Sei que as coisas só vão acontecer se o Senhor estiver comigo”, conta.

Mas o que dependeu do “homem”, também foi realizado buscando excelência e com muito critério em todos os processos que envolveram a produção do CD. Três pessoas fizeram acompanhamento de voz com Andrea: a fonoaudióloga Lílian Azevedo (intregrante do grupo Voices), Marina de Oliveira (Diretora Artística da MK) e Rogério Vieira. No back, nomes de peso não faltaram, incluindo os cantores Marquinhos Menezes, Jozyanne e a própria Marina. “As pessoas vão ouvir a Andrea de sempre com uma sonoridade maravilhosa, à altura de gravações feitas no exterior”, garante Rogério Vieira.
 
Agradeço a leitora Carol pela contribuição!

Texto: Comunicação MK Music

 

Encarte: Andrea Fontes - Momento de Deus Encarte: Andrea Fontes - Momento de Deus Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.