Encarte: Paula Abdul - Spellbound


Lançado em meados de 1991, Spellbound foi o segundo álbum lançado por Paula Abdul. O álbum se tornou o segundo a atingir o primeiro lugar na parada de álbuns Billboard 200 e foi mais um grande sucesso da cantora. Dois de seus cinco singles chegaram ao primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, "Rush, Rush" e "The Promise of a New Day", respectivamente.

Agradeço ao leitor quem fez esse pedido. Se possivel, nos deixe um comentário dizendo o que achou do encarte!






Encarte: Paula Abdul - Spellbound Encarte: Paula Abdul - Spellbound Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu que pedi! Obrigado! considero a capa desse cd uma das melhores dos anos 90! lindo encarte! Paula sempre será uma das maiores cantoras pop da história

    ResponderExcluir
  2. me desculpe Matheus Duarte mais a maior cantora pop dos anos 90 mais conhecida é Madonna

    ResponderExcluir
  3. A Julgar por melhor cantora, nenhuma e nem outra, agora se tratando no quesito dança, sem dúvida Paula Abdul é a menor pelo tamanho e MAIOR dançarina de todos os tempos pela sua capacidade fenomenal de expressão, agilidade e competência e temos que convir que RUSH RUSH mostrou que ela também pode cantar. Paula Abdul tem uma intimidade com palcos e apresentações que a prejudicam na hora de se concentrar ao cantar uma canção ao vivo, pois seu jeito pipoca destoam sua voz na hora de controlar o fôlego. Madonna é a rainha pop pela revolução que causou na era Michael jackson. Únicas em seus estilos, assim se define Paula Abdul e Madonna.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.