Encarte: Metallica - Load


 Load foi o sexto álbum de estúdio dos roqueiros do Metallica, lançado no ano de 1996. Estreando no primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos e Reino Unido, Load vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo. "Until it Sleeps" foi o primeiro single lançado, seguido de "Ain't My Bitch" e "Hero of the Day". 

Agradeço ao leitor que fez esse pedido.















Encarte: Metallica - Load Encarte: Metallica - Load Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Sou fã do metallica, achei foda que vocês postaram o cd do Load que pessoalmente é um dos meus favoritos.
    E com uma boa qualidade ótima.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. O encarte é diferente. Eu tenho o Load mas o encarte é diferente,esse encarte é muito mais legal!Deve ser aquele lance de discos para cada país.... Adorei!! Amo muito o Metallica!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse encarte! Metallica está mesmo diferente más ainda ainda assim continuo amando todas as sua músicas fotos etc

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii esse encarte! O Metallica pode ter mudado o estilo cortado o cabelo mas eu continuo curtindo todas as músicas !

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse encarte! Metallica está mesmo diferente más ainda ainda assim continuo amando todas as sua músicas fotos etc

    ResponderExcluir
  6. O album é muito ruin, só prestam uma ou outra musica e os caras se vestiam igual a uns boiolas kkkk mas mesmo assim metallica é minha banda favorita :)

    ResponderExcluir
  7. Não era nesse encarte que tinha uma foto de menége a trois entre os membros da banda, que gerou muita polêmica questionando se o Lars Ulriti era lésbico?
    Procurei procurei e não encontrei a dita cuja!
    Ia comprar o cd só por essa imagem, agora não quero mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.