Encarte: Guns N' Roses - Use Your Illusion I

 

Sendo o terceiro álbum de estúdio da banda, Use Your Illusion I foi um dos discos mais consagrados do lendário grupo de hard rock Guns N' Roses. Lançado em meados de 1991, o álbum surgiu juntamente com a turnê que leva o mesmo nome, fazendo com que a banda fosse considerada uma das maiores dos anos 90. 

Use Your Illusion I estreou no primeiro lugar da Billboard vendendo mais de 500 mil cópias no primeiro dia de lançamento. Dos cinco singles lançados, destacam-se "Don't Cry" e "November Rain". Agradeço ao leitor quem fez esse pedido. 




Encarte: Guns N' Roses - Use Your Illusion I Encarte: Guns N' Roses - Use Your Illusion I Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu sou muito fã do Guns. Que legal que vocês postam os encartes aqui, é uma coisa que eu sempre tive muito interesse. Vou continuar frequentando aqui, e já aproveitar e deixar um pedido para os encartes de rock!
    Continuem postando! Um Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por ter postado esse encarte. Sempre fui muito fã dessa banda, passei boa parte da minha adolescencia ouvindo-a...

    Valeu! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.