Encarte: Daft Punk - Discovery


Discovery foi o segundo álbum lançado em meados de 2001 pelo Daft Punk. A dupla orientou seu estilo ao synthpop o que inicialmente chocou os fãs dos trabalhos anteriores em Homework. O Daft Punk afirma que Discovery foi concebido como uma tentativa de se reconectar com uma atitude divertida e mente aberta, associada com a fase de descoberta da infância fazendo uso pesado de temas e samples do final dos anos 70 e início dos anos 80.

O álbum alcançou a segunda posição nos charts do Reino Unido e teve grandes singles lançados, dentre eles "One More Time" e "Digital Love". Agradeço ao leitor Daniel pelo pedido! 





Encarte: Daft Punk - Discovery Encarte: Daft Punk - Discovery Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Achei o blog muito interessante, só senti falta de bandas brasileiras como o ls jack, jota quest e o encarte do beto lee. Acho que a musica brasileira ainda existe por aí, e vale apena ser valorizada.
    Estão fazendo um bom trabalho.
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog muito interessante, só senti falta de bandas brasileiras como o ls jack, jota quest e o encarte do beto lee. Acho que a musica brasileira ainda existe por aí, e vale apena ser valorizada.
    Estão fazendo um bom trabalho.
    parabens!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.