Encarte: Kylie Minogue - The Best Of Kylie Minogue (Special Edition)


Para comemorar seus 25 anos de carreira, Kylie Minogue lançou em 1º de Junho de 2012 a coletânea The Best Of Kylie Minogue contendo o melhor de seus trabalhos. A compilação foi lançada em duas versões, essa que apresento é especial contendo um DVD de videoclipes. O que gostei mais do encarte é que para um álbum de coletâneas, ele veio com a letra das músicas, detalhe que todos fãs adoram!  






Encarte: Kylie Minogue - The Best Of Kylie Minogue (Special Edition) Encarte: Kylie Minogue - The Best Of Kylie Minogue (Special Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, E COM A LETRA DAS MÚSICAS *----------------------------*
    TINHA QUE SER DA KYLIE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não meu anjoo =( Timebomb foi lançado apenas em single avulso devido aos milhões de pedidos de fãs. MUITO LINDO VOCÊê *-* Adorei o "Slave 4 Brit" ;***

    ResponderExcluir
  3. A compilação é boa, mas para mim, o encarte deixou á desejar pela falta de páginas. Sou estudante de Design gráfico e gosto de encartes, adoro fotos e layout de materiais impressos, e na minha opinião, pobreza é a palavra que melhor define este encarte. Para uma cantora como a Kylie, que possui um enorme acervo de ótimas imagens produzidas desde os anos 80, esse encarte deveria ter no mínimo 5 folhas (20 pág.), mas possui apenas 2 folhas (8 pág.).

    É óbvio que cantoras de música pop conquistam boa parte de seu público, não apenas por suas músicas, mas também (talvez principalmente) por sua imagem e comportamento; Ao fazer uma coletânea, deveriam ter o "bom senso" de incluir um resumo de seu trabalho visual, e a "meia dúzia" de fotinhos em miniatura das 2 páginas desse encarte, não resumem o portfólio visual da Kylie.

    Bem, ao menos colocaram as letras das músicas. E a ideia dos bótons na foto da capa e os logos dos singles no verso do estojo, também me agradaram.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.