Encarte: Daniela Mercury - O Canto da Cidade


Depois muita espera e comentários fervorosos, trago o encarte de uma artista brasileira bastante esperada pelos leitores do Encartes Pop: Daniela Mercury. O Canto da Cidade foi o segundo álbum da carreira da cantora e foi lançado em meados de 1992. Com a produção de Liminha, o álbum recebeu disco de diamante no Brasil por mais de 2 milhões de cópias vendidas. 

O Canto da Cidade deixou registrado singles que sem dúvidas marcam a carreira de Daniela Mercury, são eles: "O Canto da Cidade", "O Mais Belo dos Belos" "Você Não Entende Nada" e "Batuque". Agradeço a todos os leitores que pediram encartes da Daniela Mercury e em especial ao leitor Tato pela mensagem enviada através de nosso Facebook.

 

 



Encarte: Daniela Mercury - O Canto da Cidade Encarte: Daniela Mercury - O Canto da Cidade Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Mara os encartes da DM
    bom eu tenho todos CD original

    ResponderExcluir
  2. Mara os encartes da DM.
    bom eu tenho todos cds original

    O mas bonito para mim é o canibalia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro a Daniela e queria ver mais encartes dela. principalmente do disco "Sol Da Liberdade" Tenho os Scans do Sou De Qualquer Lugar. Como posso te enviar?

    Também adoraria ver algo da Fernanda Abreu!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gosto muito da Daniela e queria ver mais encartes dela. Tenho o "Sou De Qualquer Lugar" como posso te enviar os Scans?
    Queria ver algo da Fernanda Abreu também!

    ResponderExcluir
  5. Olá querido leitor,

    fique a vontade para mandar seus encartes para o endereço jcarvalho1989@gmail.com


    Abraços

    =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.