Encarte: Roberta Sá - Segunda Pele



Segunda Pele é o quinto álbum da cantora Potiguar Roberta Sá e foi lançado neste ano de 2012. No projeto visual, Roberta deu muita atenção a detalhes brasileiros como por exemplo penas, miçangas e outros acessórios que lembrassem a brasilidade que sua música tem.

O encarte traz um lindo ensaio fotográfico, no qual Giovanni Bianco esteve por trás da produção. Para quem não sabe, Giovanni é um brasileiro que tem grande projeção no exterior e já fez trabalhos gráficos para vários projetos importantes e revistas internacionais. Um de seus trabalhos mais recentes é com ninguém menos que a rainha do pop Madonna, no qual trabalhou no photoshoot da cantora, como também contribuiu para a criação da capa do seu mais novo disco "MDNA", que ainda será lançado.

Agradeço ao leitor Edimar pela contribuição!




















Encarte: Roberta Sá - Segunda Pele Encarte: Roberta Sá - Segunda Pele Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que bom que deu certo postar, tudo direitnho!

    Espero que os leitores apreciem esse encarte! A arte gráfica ficou simples e sutil, porém o ensaio fotográfico foi muito bem pensando!

    Fico feliz em contribuir com o acervo desse blog! Adoro ver os encartes antes de comprar os CDs, eles nos influenciam muito na compra ou não do produto.

    Até mais!

    :+]

    ResponderExcluir
  2. Encarte lindo, super caprichado e clean.

    Adoro Roberta Sá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.