Comunicado - Manutenção



Bom dia a todos.

Informo que o blog Encartes Pop está passando por um pequeno problema de armazenamento de imagens, por isso estamos sem atualizá-lo a alguns dias. Quando tudo estiver solucionado, voltaremos normalmente com nossas atividades. De antemão, já aviso que vou trazer dois ótimos encartes para vocês. O primeiro é o da parceria feita entre Jay - Z e Linkin Park com o encarte de Collin Course e o outro é uma versão mais que especial de Amy Winehouse, contendo seus dois primeiros álbum de estúdio Frank e Back To Black. Aguardem!

Grato de sua compreensão.
Comunicado - Manutenção Comunicado - Manutenção Reviewed by Jeferson Brito on 11:25:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Oi,tudo bem?
    Gostaria muito dever o encarte frank + back to blak,mais do que isso,o do Lioness:hidden treasures,o novo cd da Amy.Espero qeu vc coloque ele aqui algum dia,muito obrigado.Esse blog é show de bola!!!!!

    ResponderExcluir
  2. THE SATURDAYS - ON YOUR RADAR...POR FAVOR POSTEM!

    ResponderExcluir
  3. Meu blog está doido também, a parte do design elementos da página o meu ocultou todos meus gadgets e apareceu um tal de "ñ foi possivel e bla bla bla". a sorte que eu n tenho nada para mecher nessa parte no momento e o que tenho posso fzr no "editar HTML", e o pior é que até meu blog auxliar está assim tbm. tomara que isso seje problema deles e que resolvam rapido :S

    ResponderExcluir
  4. Olha, estou sentindo muita falta de uma ferramenta aqui no blog que era muito útil, a de classificar postagens por artista, que ficava do lado direito, não sei se foi removida por causa do problema ou porque vocês acharam melhor retira-la, mas não foi o melhor, ficou meio difícil ver os encartes de determinado artista, eu acho que seria melhor que essa ferramenta retornasse, facilitaria muito a busca por encartes.

    ResponderExcluir
  5. Olá, aqui é o www.rehkg.blogspot.com quem fala e quero fazer uma proposta a vocês: Lá no meu blog, tem todos os encartes da Beyoncé Live At Roseland - Deluxe edition. Mas se forem colocar, coloquem meus créditos e meu link. obrg, reh kg

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,

    Primeiramente obrigado pela sugestão.
    Você não é o unico que me faz esse pedido. Muitos outros leitores do blog sentem essa mesma necessidade,porem como blogueiro perfeccionista, devo admitir que não será possivel colocar a lista de artistas no canto lateral como eu fazia antigamente.

    Contamos com cerca de mais de 100 artistas e ficaria deselegante para um blog conter uma lista imensa de tags em sua página, deixando um espaco em branco consideravel no blog.

    Esteticamente ficaria horrivel, mas em termos de usabilidade do blog, seria ótimo. Espero que compreenda a situação e obrigado por vistar o Encartes Pop. Infelizmente, o Google ainda não aprovou minha compra de espaço e teremos de ficar mais um pouco em stand by até tudo for normalizado.

    Grato de sua compreensão,

    Jeff

    ResponderExcluir
  7. Ok, agora eu entendi o real motivo, não olhei por esse ponto, de fato Jeff você tem razão, o blog tá legal assim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.