DVD: Britney Spears Live - The Femme Fatale Tour (Deluxe Edition)



Britney Spears Live - The Femme Fatale Tour foi o sétimo DVD lançado por Britney Spears em Novembro de 2011. O concerto serviu para promover seu último álbum de inéditas Femme Fatale.

O Encarte apresentado é da versão que contém um CD bônus de remixes.










DVD: Britney Spears Live - The Femme Fatale Tour (Deluxe Edition) DVD: Britney Spears Live - The Femme Fatale Tour (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 20:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Oi! Adorei o post, mas só uma observação! (: Essa versão que você postou é tipo um "Deluxe Edition" e o nome do DVD é "FEMME FATALE" e não "Fame Fatale" como está... Ficou parecendo coisa de Lady Gaga (sem ofender)!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção.
    Eu estava tão empolgado com o retorno de nossas atividades que fiquei ávido em realizar as postagens, deixando acontecer tal erro.

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Que nada! Estamos aqui para agradecer e corrigir o que é preciso (às vezes, não é?)! Parabéns pelo belo trabalho de vocês no blog!

    ResponderExcluir
  4. Vem dois discos no DVD FEMME FATALE TOUR?

    ResponderExcluir
  5. Não.

    A versão padrão brasileira contém apenas um DVD. Esse encarte que postei é de uma versão especial que traz um CD bônus de remix.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    adoro o seu blog, vejo todos os dias, gostaria muito que voce postasse os encartes dos dvds mais antigos da britney, o live from las vegas por exemplo, e se possivel os outros dvds antigos tambem!
    por favor!!!!!
    fico no aguardo hein?!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.