Encarte: Legião Urbana - Música para Acampamentos



Música para Acampamentos foi a primeira coletânea lançada no ano de 1992 pelo Legião Urbana. O álbum reúne gravações ao vivo feitas para programas de rádio e televisão. Agradeço ao Marcelo pela contribuição!










Encarte: Legião Urbana - Música para Acampamentos Encarte: Legião Urbana - Música para Acampamentos Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Curto muito o trabalho de voces;sei que se trata de um blog destina ao pop,mas gosto muito de acompanhar os encartes de bandas de rock em geral. Queria fazer alguns pedidos:
    Poderiam postar algum encarte do Alice in Chains, Iron Maiden, The Cure? e do Legiao Urbana gostaria de ver o A Tempestade.
    Desde ja grato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site de vocês, não conhecia ainda. Estava difícil achar essa capa do Música para acampamentos da Legião até encontrar vocês rsrs. Só queria fazer um acréscimo também as informações deste CD; é que têm músicas que foram gravada num show que eles fizeram lá no Morro da Urca no Rio de Janeiro. Essas versões ao vivo ficaram ótimas.
    Abraços e mais uma vez parabéns pelo site.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.