Encarte: Claudia Leitte - As Máscaras



As Máscaras é o segundo álbum solo de Claudia Leitte, lançado em Maio de 2010. Se posicionando no número #2 dos charts brasileiros, As Máscaras produziu cinco singles, dentre eles "As Máscaras", "Famo$a" e "Faz Um", que serviu de tema para a Copa Mundial de 2010, enquanto "Água" foi o último single lançado e escolhido pelos fãs através de votação no site da cantora.

As Máscaras recebeu uma indicação ao Grammy Latino para concorrer na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”, sendo a primeira indicação de Claudia Leitte na premiação. O encarte é belissimo e talvez um dos encartes mais bonitos de um artista brasileiro. A arte gráfica está impecável. Agradeço ao leitor quem fez esse pedido e ao leitor que colaborou nos enviando este encarte. Dos os créditos ao portal MissLeitte.com pela disponibilização!

















Encarte: Claudia Leitte - As Máscaras Encarte: Claudia Leitte - As Máscaras Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Você disse q "As Mascaras" possuia 5 singles e listou 4, qual é o 5°,se ele existe?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    "As Máscaras" teve 5 singles oficiais e 2 singles promocionais. Dos singles oficiais, eu divulguei apenas três: "As Mascaras", "Famo$a" e "Água". Ainda tiveram "Trilhos Fortes" e "Dom Juan". Enquanto dos singles promocionais foram lançados "Paixão" e "Faz Um".

    Desculpe se deu pra ficar mal interpretado.

    Atcs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música Paixão tema da novela Tempos Modernos

      Excluir
  3. Eu sinceramente não gosto da Claudia Leitte, mas esse encarte me surpreendeu tanto pela sua beleza quanto a ótima composição de cores! Parabéns pelo encarte!

    ResponderExcluir
  4. Minha diva é tudo...eu tenho esse cd ele é lindo tanto pelo encarte e tanto pelas musicas...Gostei do blog de vocês estão de parabéns...Eu tbm tenho um blog só q é sobre Claudia Leitte..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.