Encarte: Beyoncé - 4



A versão Deluxe do novo álbum de Beyoncé 4, já foi conferida no Encartes Pop, agora é a vez de checar a versão standard, que como podem ver, é a mesma coisa a não ser pela capa e a página que contém as informações dos bônus track.

Créditos: encartes.blogspot.com

















Encarte: Beyoncé - 4 Encarte: Beyoncé - 4 Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. olá jeff,sou eu do blog ENCARTES.BLOGSPOT.COM,eu gostaria de pedir os créditos pois foi eu quem escaneei esse encarte,tenho certeza,pois as páginas estão exatamente iguais a minha.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá jeff,sou eu do blog ENCARTES.BLOGSPOT.COM.Gostaria de pedir os créditos desse encarte pois fou eu mesmo quem scaneou.As formas páginas são idênticas.Obrigado

    ResponderExcluir
  3. CADÊ AS LETRAS DAS MÚSICAS!!!!!??????????? DESPERDÍCIO TOTAL DAS PÁGINAS =(((((((((( QUEEN B. FICOU DEVENDO ESSA

    ResponderExcluir
  4. gato, se liga! desperdicio é a sua existencia!!!! a beyoncé é maravilhosa, e esse é encarte mais lindo depois de B'day. quer letras? aprenda ingles ou entre no vagalume.com.br!!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o encarte, todos os cds da Bey nunca tem as letras no encarte, eu achei puro luxo esses photoshoots diferentes e as músicas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Jeff,me dê por favor os créditos

    ResponderExcluir
  7. lg e joão vcs também deveriam dar os créditos para o jeff, pois quando ele postou pela primeira vez o cd "4" deluxe edition no blog de vcs uma 1 depois estava no blog de vcs o mesmo encarte, mesma qualidade e os mesmos erros... e vcs não deram os créditos!!!!!
    vcs deveriam pensar antes de chegAR e sair falando as coisas.....

    ResponderExcluir
  8. para as pessoas que NÃO sabem, são raros os CDs da SONY BMG que vêm com as letras das músicas. O motivo, eu não sei.... As letras deixam muito mais completo e interessante o encarte. É a transliteração do que está na música para o papel. E sim.... um TREMENDO desperdício de páginas. Além do mais, esse CD não atingiu as expectativas, trazendo um R&B sonolento e muitos "interludes". Bjinhos para você também (você sabe =))

    ResponderExcluir
  9. é mesmo também ja reparei nisso. mas enfim, a nossa beyoncé nos desiludiu, espero não desiludir num prox trabalho. :)

    ResponderExcluir
  10. acho lamentável as pessoas que dizem que Beyoncé ''decepcionou'' com seu quarto álbum . essas pessoas tem que entender que Beyoncé colocou sua alma , sua filosofia de vida no ''4'' . Beyoncé não só mostrou seu lado de artista verdadeira (não uma hitmaker que tem como foco apenas 1#) , como restaurou um R&B contemporâneo . Puxou fragmentos dos 80's e juntou esses fragmentos as peculiaridades dela . Beyoncé deixou seu lado Sasha Hitmaker de lado , fez tudo sem os detalhes do pai marketeiro e está agradando aos verdadeiros ouvintes , críticos e a sua verdadeira fã-base que não se contenta com eletro de Videophone e Single Ladies .

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo! Agora que estou vendo que pediram créditos do encarte do 4! Logo esse blog aí que toda vez que posta um aqui, não demora para postarem o mesmo lá... QUE DESELEGANTE!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.