Encarte: Alanis Morissette - Under Rug Swept



Under Rug Swept foi o quinto álbum lançado por Alanis Morissette, em meados de 2002. O álbum marca o inicio da carreira de Alanis também como produtora e o mesmo atingiu o número #1 em mais de 8 países, incluindo o Hot 200 da Billboard.

Diversos singles foram lançados de Under Rug Swept, dentre eles se encontra "Hands Clean", "Precious Illusions" e "Flinch".















Encarte: Alanis Morissette - Under Rug Swept Encarte: Alanis Morissette - Under Rug Swept Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Amo demais esse cd, só que achei o encarte bem sem graça, porque a capa é tão foda que o encarte devia ser também!

    ResponderExcluir
  2. Todos os seus encartes são simples ,mas não tira nem um pouco a qualidade das suas músicas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Talita, me lembro que na época em que eu comprei o CD, fiquei decepcionado com o encarte, que não era colorido e só tinha uma foto (preto e branca!!!). Mas o cd em si é muito bom, só tem músicas massa (a piorzinha é That Particular Tome).

    ResponderExcluir
  4. "a piorzinha é That Particular Time"?? Caramba, uma das melhores desse álbum! HAHAHA. Eu amo!

    ResponderExcluir
  5. Este álbum é implacavelmente perfeito, sua sonoridade é totalmente diferente dos demais com arranjos estridentes faz under Rug Swept uma das marcas diferenciadas de Alanis Morissette sem mencionar que este foi o álbum em que ela foi considerada a cantora que mais faturou no ano de 2002. A magnifica canção "That Particular Time" é a melhor canção entre as músicas calma deste maravilhoso álbum.

    ResponderExcluir
  6. De fato o encarte é muito pobre o que é bem diferente da riqueza dos arranjos e dos estridentes musicais de Alanis Morissette no álbum Under rug swept e com relação a canção "That Particular Time" em minha opinião é a melhor canção balada em ritmo romântico pop deste álbum...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.