Encarte: Alanis Morissette - Under Rug Swept

Publicado por | 09:30:00 6 Comentários


Under Rug Swept foi o quinto álbum lançado por Alanis Morissette, em meados de 2002. O álbum marca o inicio da carreira de Alanis também como produtora e o mesmo atingiu o número #1 em mais de 8 países, incluindo o Hot 200 da Billboard.

Diversos singles foram lançados de Under Rug Swept, dentre eles se encontra "Hands Clean", "Precious Illusions" e "Flinch".















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 Comentários:

Talita disse...

Amo demais esse cd, só que achei o encarte bem sem graça, porque a capa é tão foda que o encarte devia ser também!

Anônimo disse...

Todos os seus encartes são simples ,mas não tira nem um pouco a qualidade das suas músicas.

Maxwell disse...

Concordo com Talita, me lembro que na época em que eu comprei o CD, fiquei decepcionado com o encarte, que não era colorido e só tinha uma foto (preto e branca!!!). Mas o cd em si é muito bom, só tem músicas massa (a piorzinha é That Particular Tome).

Jean Carlo disse...

"a piorzinha é That Particular Time"?? Caramba, uma das melhores desse álbum! HAHAHA. Eu amo!

Wellison Felix disse...

Este álbum é implacavelmente perfeito, sua sonoridade é totalmente diferente dos demais com arranjos estridentes faz under Rug Swept uma das marcas diferenciadas de Alanis Morissette sem mencionar que este foi o álbum em que ela foi considerada a cantora que mais faturou no ano de 2002. A magnifica canção "That Particular Time" é a melhor canção entre as músicas calma deste maravilhoso álbum.

Wellison Felix disse...

De fato o encarte é muito pobre o que é bem diferente da riqueza dos arranjos e dos estridentes musicais de Alanis Morissette no álbum Under rug swept e com relação a canção "That Particular Time" em minha opinião é a melhor canção balada em ritmo romântico pop deste álbum...