Single: Christina Aguilera - Not Myself Tonight

Publicado por | 09:15:00 12 Comentários


Not Myself Tonight é o décimo-sexto single da cantora americana Christina Aguilera e o primeiro do disco Bionic.

O single foi lançado em abril de 2010, recebeu críticas variadas e teve um clipe polêmico. Christina Aguilera se inspirou livremente nos clipes de Bad Romance e Poker Face da Lady Gaga e também nos clipes Human Nature e Express Yourself da Madonna.

Agradeço aos leitores Vitor e Daiane pelo pedido e envio desde encarte. Gostaria de oferecê-lo ao leitor Wyllyanderson, um leitor super querido e fã incondicional de Christina Aguilera!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 Comentários:

Isac disse...

Realmente ela tá a CARA da gaga e a madonna mais ela tá com um corpão no clip

Essa é a músik do meu irmão rsrs
NMT é d+... foi dedicada pra ele kkk noss

Victor disse...

Ah obrigado, eu amo amo amo essa música. Para mim não há dúvida, este é o single do ano de 2010!

Victor disse...

Ah, e essa última foto lembra muuuito Erotica da Madonna!

µЙ∂M™ disse...

nossa ela realmente copiou a capa do album EROTICA da madonna né!

Isac disse...

Realmente e sim a expressão da boca e puro plágio da MADONNA q está voltando a ativa e com tudo, naum vejo a hora dela lançar disco nv

SuelenSurreal disse...

Gente, tem um erro aí, ela não se inspirou na gaga coisa nenhuma, isso é o q os criticos dizem, mas nada a ver... ela se inspirou sim, e muito na madonna, ela fez isso como uma homenagem, já que ela nunca negou que se inspira na sexualidade da madonna... agora, se a gaga tbm se inspira na madonna, nao é de se estranhar q haja algo em comum...

Gabriel Rego disse...

Essa não é a capa original, pfvr .-.

Gabriel Rego disse...

a última foto, que quis dizer

Anônimo disse...

Por favor, comparar a grande estrela que é Christina Aguilera com a ridícula da Gaga não né pessoal? A própria Aguilera quando foi questionada sobre isso disse que não a conhecia, e depois acrescentou que ficou surpresa que ela(ou ele kk) fez sucesso. Ainda bem que o povo já cansou daquela falsa gostosa da Lady Gaga e ela já ta no flop enquanto a Xtina(a gostosa do século) já ganhou estrela na calçada da fama e Bionic e Lotus venderam bem para álbuns que não tiveram divulgação alguma, como faz a Enya que vende pra caramba sem grandes divulgações(70 milhões de discos vendidos e nenhuma turnê em sua carreira), o povo sente logo o cheiro de boa música ;D.

Gustavo Rey disse...

Christina não se inspirou na gaga '-' é uma homenagem pra Madonna, ou seja Gaga copia a Madonna, mas Xtina fez uma homenagem e chegou a falar isso na época.

Blood Mary disse...

Ela não se inspirou na gaga, quando ela estava trabalhando no processo do clipe, a mesma não sabia quem era Lady GaGa. E quanto a foto que tanto dizem que ela copiou, ela deu entrevistas dizendo que estava se inspirando na Madonna.