Single: Britney Spears - Womanizer



Eu não estaria completamente errado se dissesse que Britney Spears teve dois grandes retornos. O primeiro aconteceu em 2007 com o lançamento de Blackout, e o segundo aconteceu no ano seguinte em 2008, com o lançamento de Circus. Esse sim, podemos dizer que foi o seu retorno definitivo.

"Womanizer" foi o single carro chefe do seu sexto álbum de trabalho Circus e foi lançado no mês de Setembro de 2008. A música - que vazou na internet antes da data oficial de lançamento - por pouco não trouxe prejuizo para repercussão do álbum. A estação de rádio americana 107,5 The River, se preocupando em "sair na frente" das demais, executou "Womanizer" de uma forma ilegal, levando o apresentador que executou o single a ficar duas semanas suspenso da rádio. Logo após esse episódio, toda estação que tocasse a música ilegalmente, teria que pagar uma multa de 250 mil dólares.

Segundo críticos, Britney Spears acertou em cheio na sua nova empreitada e não querendo atiçar a guerra entre Britney Speras vs. Christina Aguilera, disseram que "Womanizer" era o que Christina Aguilera procurava fazer, mas não estava conseguindo. Através deste single, Britney se firmou novamente nas paradas mundiais e o seu retorno já foi garantido! A canção ficou no topo de vários paises, inclusive diversas semanas em primeiro lugar aqui no Brasil. Diversos artistas fizeram um cover de "Womanizer", seja gravado em estúdio, ou apresentando ao vivo em seus shows, dentre eles estão Lily Allen, Lindsay Lohan, Girls Aloud e a banda de rock Fall Out Boy.

Agradeço ao leitor Leonardo que também colaborou com o envio deste encarte.

Single: Britney Spears - Womanizer Single: Britney Spears - Womanizer Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.