Single: Britney Spears - Gimme More



"Gimme More" foi o primeiro single lançado durante retorno triunfal de Britney Spears. Extraído do seu quinto álbum de estúdio Blackout, lançado em Outubro de 2007, a música foi produzida e co-escrita por Danja e é considerado um dos maiores sucessos da cantora, ficando atrás apenas de "...Baby One More Time".

Ocupando a posição #3 no Hot 100 da Billboard, "Gimme More" foi gravada durante a segunda gravidez de Britney e a música possui uma famosa introdução que é lembrada até hoje por todos: "It's Britney, bitch!" . O seu videoclipe, apesar de ter sido o mais barato de sua carreira, teve um número considerável de visualizações no Youtube. Vale relembrar que no mesmo ano de 2007, Britney apareceu no MTV Music Video Awards e fez uma performance lastimável da canção, episódio no qual muitos pensaram que ela jamais conseguiria voltar a "cantar" e dançar como sempre fez.

Agradeço ao leitor Leonardo pelo envio do encarte.




Single: Britney Spears - Gimme More Single: Britney Spears - Gimme More Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. tem como postar o novo álbum da Likke Li, Wounded Rhymes?

    também aceito mais Enya, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Parece q estou vendo a britney "BALEIA", dancando e dublando errado nessa perfome mais gosto mt dela realmente agora ela voltou pra ficar .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.