Novidade: Encartes Gospel



Com base no resultado da enquete realizada no Encartes Pop durante a última semana, 67% dos internautas votaram a favor da publicação de encartes do segmento gospel no blog. A partir de agora, o Encartes Pop também estará agradando a esses leitores, que independente de sua religião, gostam ouvir uma boa música gospel, como também sentem a necessidade de se aventurar pelas páginas de seus encartes.

No Brasil, esse gênero musical tem ganhado bastante espaço e suas músicas já não são executadas apenas em estações de rádio "predominantemente gospel". É possivel encontrá-las também na trilha sonora de novelas globais, o que já se torna um grande avanço. Claro que a "plin-plin" contribuiu muito para esse feitio, mas não vem ao caso debatermos tal assunto. Sinta-se à vontade de nos enviar qualquer material referente a música Gospel, que terei o prazer de publicá-lo em nosso acervo. O endereço, para quem não sabe, é jcarvalho1989@gmail.com.

Espero que todos possam aprovar essa novidade e continuar contribuindo para o crescimento do primeiro e maior acervo de encartes do Brasil.
Novidade: Encartes Gospel Novidade: Encartes Gospel Reviewed by Jeferson Brito on 14:22:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. kkkk adorei esse ''Agora esse espaço também é para Deus!''. muito ilario
    eu sou catolico e minha avo tem uns dvds de padre fabio de mello e cds de ouros, serve tbm?

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia! Tenho muitos cd's gospel (pois sou evangélico) quando puder vou enviar encartes :-D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.