Encarte: Pitty - A Trupe Delirante No Circo Voador



A Trupe Delirante No Circo Voador é o quinto álbum da carreira de Pitty e o segundo disco Ao Vivo de sua carreira. Lançado nesse mês de Maio de 2011, o concerto foi gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro e traz grandes sucessos da roqueira, além da faixa inédita "Comum em Dois".

Gostaria de comunicar a todos que esse está sendo o nosso encarte de número MIL!!!! O melhor de tudo é que A Trupe Delirante No Circo Voador é uma das opções de CDs a ser sorteado na nossa promoção. Se tiver a fim de ganhá-lo, participa que ainda dá tempo, o sorteio acontecerá nesse próximo sábado dia 28/05 no período da noite. Você pode ler o regulamento da promoção através deste LINK. É o Encartes Pop completando o seu primeiro milhar, saindo da frente de todos como o maior acervo de encartes do Brasil!!

Obrigado ao leitor @ThLamas que fez o pedido e gostaria de dar os créditos a Comunidade Oficial da Pitty no Orkut pela disponibilização do encarte!














Encarte: Pitty - A Trupe Delirante No Circo Voador Encarte: Pitty - A Trupe Delirante No Circo Voador Reviewed by Jeferson Brito on 13:05:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. OMG! como eu queria de niver ele! *-*

    ResponderExcluir
  2. não ficou bom não!!!!
    a pitty sempre fez encartes simples mas bonitos!! esse ficou muito sem nada..

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria do encarte dos albuns de madame saatan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.