Encarte: Janet Jackson - Control



Disposta a ter 'controle' sobre si mesma e sobre um novo estilo de música que gostaria de fazer, Janet Jackson se separou do seu pai e produtor Joseph Jackson e apostou na dupla de compositores e produtores Jimmy Jam e Terry Lewis. O resultado dessa parceria gerou um som fora do convencional: uma fusão de R&B, Funk, Vocais de Rap e Disco levou Janet a entrar no que havia de melhor da música contemporânea. Tudo isso é possivel encontrar em Control, seu terceiro álbum de estúdio.

Contendo temas autobiográficos, a maior parte da letra das canções são resultados de diversas mudanças que aconteceram na sua vida e uma delas seria o desligamento do seus trabalhos com a familia Jackson. Control se tornou um sucesso avassalador na carreira da Janet, sendo o seu primeiro álbum a ocupar o topo do Hot 200 da Billboard, como também levando seus cinco singles - "What Have You Done for Me Lately", "Nasty", "When I Think of You", "Control" e "Let's Wait Awhile" - ao top 5 do Billboard Hot 100.

O álbum chegou a receber diversos prêmios, dentre eles uma nomeação no Grammy na categoria Album do Ano e também vencendo a categoria Produtor do Ano para Jam e Lewis em 1987. Control está listado como um dos 200 Albuns Definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, ou seja, foi sucesso total! Agradeço ao leitor Marcus pelo envio do encarte.








Encarte: Janet Jackson - Control Encarte: Janet Jackson - Control Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Poderia colocar encartes da Wanessa da Mata? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. WOW parabens,esse encarte é raro!

    ResponderExcluir
  3. hey ta faltando da Janet o Encarte mais Lindo de todos! o do Discipline,aqui eu tenho o Digital Edition,pode baixar por aqui,espero ter ajudado (não precisa aceitar esse Post.

    -
    http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.multiupload.com/YFRLQAN0LZ&t=AGQ2tJqA4w0_eSJnwyK9y9fGLshMQsNIQBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.