Encarte: Diante do Trono - Diante do Trono Vol.13: Aleluia



Para comemorar e celebrar o primeiro encarte gospel do nosso acervo, escolhi o álbum Diante do Trono Vol.13: Aleluia para introduzir esse mais novo gênero de encartes em nosso blog.

Gravado no Parque do Peão em Barretos - SP, o Diante do Trono - uma das mais consagradas e conhecidas bandas de música gospel do Brasil, liderada pela pastora e ministra Ana Paula Valadão - levou um público de 60 mil pessoas para a gravação deste concerto, que aconteceu no mês de Julho de 2010, com o lançamento do álbum ocorrendo em Setembro do mesmo ano. Mesmo antes do lançamento, o álbum era considerado por muitos como a melhor gravação já realizada.

Arranjos e letras profundas, introdução de regravações de álbuns anteriores como a música “Este é o dia” em ritmo country em homenagem à Barretos, “Eis-me-aqui” com a participação da Pra. Ludmila Ferber, “Águas Purificadoras”, “Manancial” e a inesperada “O Espírito e a Noiva dizem: Vem” entoada no fim da gravação, além também da tão comentada “Revelation Song” que na versão de Ana Paula Valadão “Canção do Apocalipse” concretizou a esta gravação o título de gloriosa.

O Diante do Trono procurou diferenciar durante esse show, abrindo a celebração com a canção título do álbum "Aleluia". Coisa que nunca havia sido feita em outro trabalho. Agradeço ao leitor Matheus pela contribuição e sintam-se à vontade de colaborar enviando encartes para nosso acervo gospel. O endereço de e-mail é jcarvalho1989@gmail.com.

Encarte: Diante do Trono - Diante do Trono Vol.13: Aleluia Encarte: Diante do Trono - Diante do Trono Vol.13: Aleluia Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. - Jeff, por favor, ! Post mais encartes gospel, !
    Coloque grandes nomes do meio gospel, como : Fernanda Brum, marina de Oliveira, Aline Barros, Cristina mel, Pamela, Wilian Nascimento, Regis Danese, etc.
    Por favor, Jeff, !
    desde já agradeço, ♥
    Deeus Abençõe, !

    ResponderExcluir
  2. como faço pra mim contribuir com os encartes do DT que eu tenho?

    ResponderExcluir
  3. A contracapa do cd aleluia(aquela onde lista o nome da músicas) está errada!

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE A CONTRACAPA DO CD ALELUIA DO DT ESTÁ ERRADA MESMO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.