Single: Lady Gaga - Telephone (Feat. Beyoncé)



Para promover seu segundo álbum de estúdio The Fame Monster, Lady Gaga lançou como segundo single "Telephone", um dueto que conta com a participação de Beyoncé Knowles. Originalmente, Gaga escreveu "Telephone" para fazer parte do álbum Circus de Britney Spears. A canção chegou a ser gravada por Britney, mas sua produção discográfica rejeitou a música e Lagy Gaga a gravou posteriormente em parceria com Beyoncé. Você consegue imaginar essa música na voz de Britney Spears? Eu não!

Todos sabemos que "Telephone" é um hit super dancante e que faz parte do set list de muitas baladas noite afora. A letra fala de alguém que prefere estar na pista de dança se divertindo do que atender a um telefonema amoroso. Acho que também sou assim. Agradeço ao leitor Alexson pelo envio do encarte!




Single: Lady Gaga - Telephone (Feat. Beyoncé) Single: Lady Gaga - Telephone (Feat. Beyoncé) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá amigo,eu faço coleção da gaga e achei muito interessante um blog feito só para mostrar os encartes,ta de parebéns! :)
    Se quiser posso te mandar vários encartes de cd's importados e singles dela o/
    Escolha o cd,single ou promo no meu blog e eu te envio:
    thefamecollection.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.