Encarte: Paula Fernandes - Pássaro de Fogo (Edição Especial)



Paula Fernandes, cantora e compositora Mineira de 25 anos, é a mais nova sensação da música romântica brasileira. Começando a cantar desde cedo, Paula gravou seu primeiro disco independente aos 10 anos de idade. Com o passar do tempo, a artista veio se empenhando na carreira musical realizando shows, gravando outros CD's independentes até chegar nas mãos da Universal Music, onde gravou Pássaro de Fogo, seu primeiro trabalho em uma grande gravadora.

Lançado no ano de 2008, Pássaro de Fogo contém 15 canções autorais de Paula, incluindo "Meu em Você", sucesso na voz da dupla Vitor & Leo, e traz também no álbum as participações especiais de César Menotti & Fabiano e Almir Satter. Em 2010, Paula re-lançou Pássaro de Fogo como edição especial e é essa versão que vocês conferem agora no Encartes Pop. Agradeço ao leitor @Matheus28_BH pelo envio!



















Encarte: Paula Fernandes - Pássaro de Fogo (Edição Especial) Encarte: Paula Fernandes - Pássaro de Fogo (Edição Especial) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi é a primeira vez que to visitando aqui. Gostei bastante do blog, e queria aproveitar e pedir o encarte do disco By The Way do grupo Red Hot Chili Peppers.
    Gosto muito desses caras. Bom tambem saber que tem encartes de rock aqui!
    obrigado.
    abraços!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.