Encarte: Nirvana - Live at Reading (Japanese Edition)



O Festival de Reading é um evento que acontece anualmente na cidade de Reading (Inglaterra) durante o feriado bancário de Agosto e geralmente, o evento ocorre em um final de semana, que vai de sexta-feira à Domingo. Atualmente, o festival é voltado para apresentação de bandas do cenário do rock alternativo, indie rock, punk rock e metal, e foi em uma das edições do evento que o Nirvana gravou seu registro ao vivo entitulado de Live at Reading.

O Nirvana esteve presente no festival em meados de 1992 e algumas performances gravadas foram incluídas em álbuns anteriores, como por exemplo "Lithium", está presente em Live!Tonight!Sold Out!! de 1994 e "tourette's" fez parte da coletânea From the Muddy Banks of the Wishkah de 1996. O registro com todas as performances de Live at Reading foi lançada oficialmente em Novembro de 2009, com uma grande melhoria na sua qualidade de audio e video, já que todo o áudio foi remasterizado e as imagens foram corrigidas.

O encarte que apresento é da edição Japonesa, que contém um encarte extra trazendo a letra de todas as canções. Agradeço a leitora Camila pelo pedido!

























Encarte: Nirvana - Live at Reading (Japanese Edition) Encarte: Nirvana - Live at Reading (Japanese Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.