Encarte: Natalia Kills - Perfectionist

Publicado por | 11:00:00 5 Comentários


Já ouviu falar de Natalia Kills? Se não, então senta ai que eu vou te falar sobre ela! Filha de pai Jamaicano e mãe Uruguaia, Natalia Kills se mudou para Londres, quando tinha 14 anos de idade aonde iria concretizar sua carreira de dramaturga. Natalia teve um papel regular como o personagem Sima na comédia da BBC, All About Me. Por um breve período, Natalia participou de outros seriados na TV e durante esse tempo, passou a escrever músicas, lançando posteriormente seu primeiro single: "Don't Play Nice". A música recebeu boas críticas e atingiu o número #11 no Reino Unido.

No início de 2008, Natalia lançou duas músicas demo em sua página no MySpace que foram bastante executadas. Apartir daí, Will.i.am descobriu Natalia, que em pouco tempo já estava nos estúdios gravando seu primeiro disco. Perfectionist foi lançado a poquissimo tempo, dia 1º de Abril [não é mentira rs]. No ano de 2010, Natalia lançou dois singles promocionais "Zombie", que tocou no seriado Face Off do canal SYFY e "Activate My Heart", que infelizmente não foi incluida no track list final do álbum.

"Mirrors" se tornou de fato o primeiro single oficial de Perfectionist, enquanto "Wonderland" virou o segundo single na Alemanha. Sonoricalmente, o álbum é puro pop e Natalia o descreve como 'pop escuro'. A capa do disco é bastante chamativa e nos instiga querer descobrir as páginas do encarte. Eu já havia comentado que gosto de encartes preto e branco, quanto mais se for utilizada uma terceira cor para incrementá-lo. O vermelho ficou super bem colocado e gostei bastante da "confusão" de palavras. Considero um ótimo encarte, com excelentes fotografias! Agradeço ao leitor Marcello pelo envio e ao Lucas pelo pedido.















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

Lucas disse...

AAAAAAAH! Obrigado, encarte fantástico e conteúdo tão bom quanto. Zombie é tu-do <3

Lucas disse...

Tinha Visto quando saiu. PERFEITO de mais. Eu preciso desse CD. Conheço a Nat por um bom tempo já. Fãn aqui, preciso mesmo desse CD. hahaha ^^ Super indico as músicas desse CD. Perfeição pura.

Anônimo disse...

Esse cd é perfeitooo! Natalia tá de parabéns, seu estilo é muito legal suas músicas tem uma batida extraordinária!

Anônimo disse...

E muito bom esse cd foda

Anônimo disse...

Nossa sou apaixonado pelas musicas, agora qe vi o encarte PERFEITO vou comprar agr esse cd! Amoooo a natalia Kills! #diva