Encarte: Miranda Cosgrove - High Maintenance



High Maintenance é o segundo EP gravado pela Miranda Cosgrove e foi lançado em Março de 2011. O pequeno álbum contém apenas cinco faixas e traz em sua produção Max Martin, que já trabalhou anteriormente com Vanessa Hudgens, Britney Spears e Katy Perry. O primeiro single do álbum, "Dancing Crazy" é uma composição de Avril Lavigne, que também participou do álbum Sparks Fly, presenteando Miranda com a faixa "Daydream" e se tornando uma das suas grandes referências para High Maintenance.

Miranda tenta conduzir sua carreira com um som voltado para o pop, rock e dance, realizando músicas similares as de P!nk, Madonna e Ashley Tisdale. Se você curte todas essas popstars, poderá se amarrar no novo EP de Miranda Cosgrove, que tenta englobar tudo em um álbum só. Agradeço ao leitor Junior de Matos pelo envio do encarte, a leitora Amanda e todos que fizeram esse pedido, e dou os créditos ao portal Miranda.4fans.net pela disponibilização!









Encarte: Miranda Cosgrove - High Maintenance Encarte: Miranda Cosgrove - High Maintenance Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.