Encarte: Jennifer Lopez - Love?



Recém-saído do forno, é hora de conferirmos o encarte do mais novo disco de Jennifer Lopez - Love? - e esse você vê primeiro aqui, afinal somos a sua maior e melhor fonte de encartes da internet!

Lançado hoje nos Estados Unidos, Love? é o sétimo e o álbum mais pessoal da carreira de Jennifer Lopez, no qual teve bastante inspiração durante sua gravidez para poder produzi-lo. Possuindo uma impecável equipe de compositores e produtores, Love? teve colaborações de artistas como Lady Gaga, Taio Cruz, Lil Wayne, RedOne, Danja e Pitbull, e o resultado é um disco que combina R&B, Dance Pop e Hip Hop, como também algumas canções em mid-tempo.

"On the Floor", que contém a participação de Pitbull, se tornou o primeiro single do álbum e de início causou um grande impacto nos charts mundiais, se posicionando no top 5 de vários países e no número #1 em outros quinze, dentre eles Canadá, Austrália, Reino Unido e boa parte da Europa. "I'm into You" é um dueto com o rapper Lil Wayne e foi lançado recentemente como segundo single de Love?. A previsão de lançamento do álbum no Brasil é para o dia 03 de Maio, então para matar logo a curiosidade de muitos e poder sentir um gostinho de como é o encarte, confiram Love?.

É o Encartes Pop saindo na frente de todos. Caso queira compartilhar o encarte em seu blog ou site, dê os créditos pra gente!















Encarte: Jennifer Lopez - Love? Encarte: Jennifer Lopez - Love? Reviewed by Jeferson Brito on 14:12:00 Rating: 5

13 comentários:

  1. Ai lindo demais, amei esse CD e provávelmente vou comprá-lo! Vou mandar o encarte da deluxe edition, qual o email?

    ResponderExcluir
  2. Wow *.* Como vcs estão rápidos! =D

    Fui só eu que achei a estética dele parecida com o cd Heavy Rotation da Anastacia? Sendo que o dela é meio alaranjado.

    ResponderExcluir
  3. Filipe, a única coisa que assemelha é a posição dos textos. Eu acho que a capa, as fotografias e todo o restante está bem distinto de Heavy Rotation, até porque Love? demonstra ser muito mais elegante, a J.Lo está super produzida e as páginas do encarte dão um aspecto brilhoso, ou seja, é glamour total.

    ResponderExcluir
  4. encarte mto perfeito e a jlo mto gata bom aproveitando a passagem gostaria de pedir qualquer encarte da Paula Abdul uma pequena diva dos anos 80/90 ;D

    ResponderExcluir
  5. esse encarte ta tao ew.Preferia que ela colocasse os creditos numa pagina só e deixasse o resto de fotos,igual a da britney.
    Mais ta glam mesmo haha

    ResponderExcluir
  6. Jeff cm vc e rápido já conseguiu eu baixei na net e AMEI, desculpa os comentários agressivos lindo o encarte PARABENS .

    ResponderExcluir
  7. Gostei do encarte, é muito bonito, mas seria ainda melhor se não tivesse tantas fotos parecidas.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Eder tem mtas fotos parecidas + tirando isso o encarte e mto bonito

    ResponderExcluir
  9. MT bom, quero ele no Brasil já pra mim comprar

    ResponderExcluir
  10. Ah, sim. O q se parece neles é realmente isso, da posição dos textos. ;D

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Sou super fã de jennifer lopez, sempre acompanhei sua carreira tanto musical quanto nos filmes, e gostaria muito de ver o encarte de um dvd dela que se chama the rell me (parece ser uma coletanea de clipes).

    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Jeff! por favor quero o encarte do dvd da jennifer lopez, the reel me.
    posta aí!

    valeu cara!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.