Encarte: Carrie Underwood - Some Hearts



Carrie Underwood, para quem não a conhece, foi a vencedora da quarta temporada do reality show American Idol. Eu já havia publicado dois de seus encartes no blog, como podem ver através deste LINK e agora venho apresentar a vocês, a pedido do leitor Victor , o encarte do seu álbum de estréia - Some Hearts.

Lançado em Novembro de 2005, o álbum atingiu o primeiro lugar nos charts de música Country dos Estados Unidos e o número #2 no Hot 200 Album da Billboard, se tornando o álbum mais vendido por uma artista solo de country feminina, como também o mais vendido de uma American Idol nos Estados Unidos. Some Hearts extraiu seis singles, do qual cinco foram número #1, são eles : "Inside Your Heaven", "Jesus, Take the Wheel", "Don't Forget to Remember Me", "Wasted", e "Before He Cheats", essa última sendo o seu maior sucesso até o presente momento e a responsável por tornar Carrie conhecida no Brasil. "Before He Cheats" alcançou a 4ª posição no programa TVZ da Multishow, e a canção também foi incluída no álbum É POP, lançado pela Som Livre.

Se ficaram curiosos em conhecer o pop country de Carrie Underwood, eu super indico, afinal Some Hearts é o meu álbum preferido. Gostaria de mandar um super obrigado ao Eder do Carrie Underwood Brasil por ter digitalizado o encarte. Obrigadooow!








Encarte: Carrie Underwood - Some Hearts Encarte: Carrie Underwood - Some Hearts Reviewed by Jeferson Brito on 15:50:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Fala Jeff... depois vc me segue la no meu blog... Adorei o seu, muito bom... To seguindo seu blog... minha sobrinha fala muito do seu blog... Abraços

    ResponderExcluir
  2. vc esqueceu de por o link no AQUI,para o encarte digital ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.