Encarte: Bruce Dickinson - Accident of Birth



Fugindo um pouco das batidas pop e adentrando ao som pesado do Heavy Metal, trago o encarte do álbum Accident of Birth, a pedido da querida leitora Tha. Accident of Birth é o quarto álbum da carreira solo do vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson e foi lançado em meados de 1997. Este é o segundo trabalho que Dickinson realiza em parceria com o produtor e guitarrista Roy Z, o qual trouxe de volta as canções melosas que Dickinson realizava.

A capa do álbum, que possui quatro versões diferentes, foi realizada por Derek Riggs, o mesmo criador de Eddie, a cavera super famosa presente em todas as capas dos álbuns do Iron Maiden. Fica dificil de perceber, mas esse "palhaço" está saindo do estomâgo de um homem aparentemente obeso. É possível ver esse desenho por completo nas páginas centrais do encarte.

P.S. A ordem das páginas do encarte parecem confusas, é pelo fato de terem sido escaneadas sem o grampo. Agradeço a compreensão de todos e obrigado novamente a Tha pelo pedido!



















Encarte: Bruce Dickinson - Accident of Birth Encarte: Bruce Dickinson - Accident of Birth Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que DEMAIS.!! Eu jurava que esse encarte é impossivel e encontrar!!!
    MUITO MUITO MUITO obrigada
    Sei que esse album não é pop mas é de sim boa musica e o encarte é o que conta aqui :)
    Obrigada voces
    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.