Encarte: Britney Spears - Femme Fatale


Bem, como eu havia prometido a todos, eis aqui a versão física de Femme Fatale da Britney Spears. O CD é ótimo, mas não gosto de ver o desperdício de páginas em branco. Perdeu alguns créditos comigo hein Sra. Spears?! Dou os créditos ao blog Britney Zoone, de onde peguei o encarte!

P.S. Gostaria de pedir ao leitor Isac que parasse de insistir enviando comentários para re-postar o encarte de Bedtime Stories da Madonna. O encarte está em qualidade boa e o Encartes Pop não trabalha divulgando encartes para download e sim apenas para visualização. Não possuo o encarte referido em alta qualidade. Espero sua compreensão e peço encarecidamente que não insista! Grato.









Encarte: Britney Spears - Femme Fatale Encarte: Britney Spears - Femme Fatale Reviewed by Jeferson Brito on 12:00:00 Rating: 5

24 comentários:

  1. Eu amo o Femme Fatale, mas o encarte deixou a desejar mesmo, porque desperdiçaram páginas que poderiam ter as letras das músicas e deixar o album mais completo!

    ResponderExcluir
  2. Ta bom jaff já q vc naum tem o bedtime stories então poste os singles TAKE A BOW HUMANE NATURE e BEDTIME STORY e desculpe insistir tanto .

    ResponderExcluir
  3. Essa é a versão standart ?

    ResponderExcluir
  4. Parem de reclamar
    só pq tem espaços em branco
    NENHUM encarte da Brit tem letra
    as fotos estão todas lindas
    e esses espaços ficaram bom sim
    e o cd é o melhor
    EU AMEII TUDO

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSE CD, EU AMO ESSE ENCARTE, E TUDO DESSE ENCARTE É PERFEITO, AS FOTOS OS ESPAÇOS EM BRANCO, ALL.

    ResponderExcluir
  6. concordo com este anônimo, deixem de reclamar, aff.

    ResponderExcluir
  7. tem britfan que é demais né? nem critica ao encarte vcs aceitam? afffff

    ResponderExcluir
  8. Ah, pois eu reclamo, não gostei messsmo, deixou muito a desejar...

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeff... Agradeço você por nos ajudar a divulgar o blog. Deixe o seu e-mail pra mim, quero entrar em contato com vc... Adorei seu blog tbm, vou contribuir tbm. O que você quiser q apareça no blog, é só falar... Se conseguir pra nos 10 seguidores, voc~e participa do top 10 dos seguidores e tera um avatar seu... Valeu cara... Abraços Suehtam

    ResponderExcluir
  10. concordo com o victor, gente, eu sinceramente (kkk), também concordando com o anônimo, me contradizendo, este é o encarte que mais gerou polêmica, não foi não Jeff.

    ResponderExcluir
  11. Morri aqui com os comentários! O encarte é legal, a Britney ta linda e sou super fã dela. Mas o encarte poderia ser melhor elaborado, porque acho que se é pra deixar páginas em branco, é melhor elas terem alguma finalidade em vez de só ocuparem espaço! Ahh britfãs parem de ser tão xiitas! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. vou encarar isto como uma bricadeira mocinha!! kkk

    talita, qual seu email?

    ResponderExcluir
  13. queria já pedir o encarte do bruce dickinson,em carreira solo,do disco Accident of Birth,se tiverem ,por favor posta ;~~
    e o beautifulgarbage tambem do garbage,se der.
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk. morri com o puxão de orelha no menino...

    ResponderExcluir
  15. postem Natalia Kills, por favor. Blog de vocês ajudam horrores, vocês não fazem ideia :*

    ResponderExcluir
  16. Ai por isso que eu Amo esse Blog, Jeff esta de parabéns, e concordo com você em relação ao desperdício das paginas, poderiam colocar pelo menos as letras das musicas.
    abraço Jeff... continue com esse trabalho maravilhoso cara!!

    ResponderExcluir
  17. Desconjuro esse tipo de embalagem ecopak, digipack. Acho pouco pro valor que pagamos. Não comprarei e farei o download pirata, pra Neide ficar esperta!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ela podia pelo menos ter colocado as letras nas páginas vazias, né... Desperdício e dos grandes.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o encarte e atee comprei o cd o ruim é a embalagem, veio em um tipo de envelope, isso é ruim ainda bem que eu uso porta cd e pra quem nao usa é horrivel, e tá faltando uma pagina do encarte, antes da pagina das informaçoes sobre as musicas tem mais uma pagina.

    ResponderExcluir
  20. As fotos da Britney estao lindas,mas o encarte deixou mesmo a desejar,eles poderiam pelo menos espalhar os creditos pelas paginas ou colocar as letras das musicas

    ResponderExcluir
  21. desculpa. mas está faltando uma página do encarte ! '-'

    ResponderExcluir
  22. Eu dou muito valor a encartes que possuem a letra, combinada com a arte do encarte. Infelizmente acho que esse ai não foi dos melhores.

    ResponderExcluir
  23. Nao Gosto Da Britney Spears Mas O Encarte Eh Lindo...D+!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.