Single: Madonna - Secret



O ano era 1994, mas precisamente em Setembro,quando Secret o mais novo single de Madonna entrava nas paradas. A música foi o carro-chefe do álbum Bedtime Stories, que seria lançado no mês seguinte e viria para "acalmar" os ânimos depois das polêmicas geradas por Erotica, Sex e a turnê Girlie Show.

Secret é uma balada que une o pop com R&B, resquícios do disco anterior, uma faixa "intrigante" ou "enigmática" já que o "Segredo" ela não revela o quê ou quem seja. Um dos singles mais queridos pelos fãs de Madonna, Secret esteve presente na Drowned World Tour de 2001 e nas coletâneas GHV2 também de 2001 e em Celebration de 2009.

E aqui vai mais um single da eterna rainha do pop e agradeço muitíssimo pelo pedido ao nosso leitor Isac, um grande apreciador dos trabalhos de Madonna. Até a próxima!!

Single: Madonna - Secret Single: Madonna - Secret Reviewed by Lucas Tosta on 10:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Valeu +uma vez lucas adoro essa música por favor poste o encarte da THE CONFESSIONS TOUR DVD obg.

    ResponderExcluir
  2. Isac,
    espero que possa ver esse comentário. O encarte do The Confessions Tour já foi publicado no blog, entretanto na versão Thailandesa, que se poder ler nos comentários, nos confirmaram ser o mesmo da versão Brasileira.

    http://encartespop.blogspot.com/2010/07/encarte-madonna-confessions-tour.html

    Controle-se um pouco nos pedidos, temos muitos leitores para atender tambem. Sobre o encarte do Bedtime Stories, não poderei colocá-lo em qualidade melhor. Os encartes do blog são para serem apresentados e não baixados.Gostaria também que se identificasse na hora de comentar. Existe uma opcao na janela de comentário chamada "Nome/URL", voce pode deixar seu comentário sem se cadastrar em nada.

    Espero sua compreensão. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  3. Sorry Jaff Born This way [rs], eu sei q vc tem q atender outros pedidos e pq paixão de fã e assim ms .

    ResponderExcluir
  4. Ai Amor de paixão essa música queria tanto bedtime stories em uma qualidade superior.

    ResponderExcluir
  5. QUERO O ENCARTE DE MDNA QUANDO LANÇAR RSRS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.