Encarte: Vanessa Hudgens - V (Japanese Deluxe Edition)



O encarte da versão standard do álbum de estréia de Vanessa Hudgens V já se encontra presente no Encartes Pop e agora é a vez de conferir o encarte da versão Deluxe Japonesa. Ele é basicamente o mesmo, a não ser pela capa alternativa. A versão de luxo contém quatro músicas inéditas, dois remixes de "Come Back to Me" e ainda um DVD contendo videoclipes e uma entrevista com a cantora.

Vale lembrar que esse ano de 2011 é bastante promissor na carreira cinematográfica de Vanessa, já que ela vai estrelar três filmes : The Sucker Punch: Mundo Real, que inclusive estréia próximo dia 25 deste mês de Março, A Fera, que chega às telonas americanas amanhã dia 18 e Viagem ao Centro da Terra 2, que está previsto para ser lançado em Novembro deste ano. Quero ver todos no cinema para assistir a Vanessa hein? Agradeço ao leitor Daniel que enviou este encarte.




















Encarte: Vanessa Hudgens - V (Japanese Deluxe Edition) Encarte: Vanessa Hudgens - V (Japanese Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. encarte é lindo..mais achei que ele foi mal eskaniado..paginas tortas...mais continua sendo belo!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gosto da carreira musical da Vanessa Hudgens, ela não se arrisca. Os dois cds que ela lançou foram tão mornos que não se vê novidade nas letras e músicas, é tudo muito enlatado! Em matéria de produção e envolvimento a Ashley Tisdale se saiu melhor que ela! Espero que no futuro a Vanessa consiga se sobressair no mundo da música porque ela tem talento, mas não mostra!

    ResponderExcluir
  3. Encarte perfeito. Amo a Vanessa e suas carreiras como atriz e como cantora. Com certeza, estarei nos cinemas nos dias de estreias de seus filmes. Que, na verdade, são:

    SUCKER PUNCH- MUNDO SURREAL - ESTREIA DIA 25/03/11 ; Beastly (A FERA)- PREVISTO PRO MEIO DO ANO; VIAGEM AO CENTRO DA TERRA 2 - A ILHA MISTERIOSA - PREVISTO PRA 2012.

    ResponderExcluir
  4. Acho q a Vanessa tem talento até demais, o problema é q os cds dela foram composto às pressas pela hollywood record e a gravadora quase n fez divulgação. O segundo álbum dela, Identified, ficou quase abandonado pela hollywood record, um album com excelentes criticas e com múicas muito bem produzidas, por compositores famosos, como dr. Luke.Vanessa ainda vedeu bem, conseguindo até vários discos de ouro, prata e de platina.
    Espero q a Vanessa consiga uma gravadora melhor, q dê mais apoio à sua carreira musical, pq talento ela tem de sobra e já demonstrou isso várias vezes. :D

    ResponderExcluir
  5. Galera , eu sou um grande fã da Vanessa Hudgens , e queria saber onde vende essa versão standard do álbum ''V'' em alguma loja virtual brasileira! Me ajudem?!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.