Encarte: Red Hot Chili Peppers - Californication



Se podemos afirmar que a banda Red Hot Chili Peppers teve duas fases em sua carreira, elas seriam "antes" e "depois" de Californication. Lançado no ano de 1999, o álbum marcou por completo a história do Red Hot Chili Peppers, começando pelo regresso do guitarrista John Frusciante que deu um nova roupagem musical para a banda e também pela grande variedade de temas utilizados nas canções. Drogas, Contemplações de Suicídio, Globalização e viagens trouxeram grandes influências para as composições.

Californication foi o maior sucesso comercial da banda até o presente momento chegando ao número #3 do Hot 200 Album da Billboard e ainda produziu grandes hits: "Otherside", "Californication" e "Scar Tissue", essa útlima ganhando um Grammy Award em 2000 na categoria Melhor Canção de Rock.

O álbum traz uma capa bastante curiosa, como se o mar não tivesse a linha do horizonte e a piscina refletisse um céu alaranjado e diferentemente da capa e conta-capa, as páginas do encarte estão preservadas apenas no preto e branco. Agradeço a leitora Fernanda pelo pedido!


















Encarte: Red Hot Chili Peppers - Californication Encarte: Red Hot Chili Peppers - Californication Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oh,jeff!
    Brigadão mesmo! Sou fãzassa dessa banda,desde pequena escutando esse solzinho delicia dos caras.
    E aguarde porque vem mais encartes por ai!

    ResponderExcluir
  2. que maravilha, eu baixei esse disco e super queria saber como era o encarte. Agora poderei ouvi-lo e vendo o encarte e assim vendo o encarte fiquei morrendo de vontade de comprar

    :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.