Encarte: Oasis - Don't Believe the Truth



Don't Believe the Truth foi o sexto álbum lançado pela banda Oasis no ano de 2005. Sua produção foi marcada pela saída do baterista Alan White, sendo substituído por Zack Starkey , filho de Ringo Starr, o baterista dos Beatles. O álbum é o mais calmo e acústico da banda e é considerado, por críticos e fãs, como o melhor desde (What's the Story)Morning Glory?.

O álbum, que teve a contribuição de todos os membros para compôr as faixas, teve os respectivos singles : "Lyla", "The Importance of Being Idle" e "Let There Be Love". O encarte traz a letra de todas as canções e uma fotografia belíssima do quarteto em uma das primeiras páginas. Agradeço a leitora Tha pelo pedido e gostaria de oferecê-lo ao Tiago, que sempre teve a curiosidade de ver um encarte do Oasis. Aguarde que em breve teremos mais!





















Encarte: Oasis - Don't Believe the Truth Encarte: Oasis - Don't Believe the Truth Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. AAAAAAAA
    quase surtei AQUI. Que lindo o encarte!! Muito obrigada, e pior que é um pedido antigo. Obrigada por postarem galere muito muito muito mesmo.
    Parabens por todo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. porque o encartes POP, ta postando encartes Rock ?

    ResponderExcluir
  3. Lucas, já passei da época de postar apenas encartes de álbuns Pop e hoje posto de TUDO. O "pop" do "Encartes Pop" agora significa "popular" e não "pop" gênero musical.

    ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.