Encarte: Nicole Scherzinger - Killer Love



"Até que enfim!". Não poderia começar essa postagem de outra maneira, afinal, fazem um pouco mais de 3 anos que todos aguardam o aclamado álbum solo de Nicole Scherzinger. Antes de lançar Killer Love, Nicole se atreveu a produzir um EP chamado Her Name is Nicole, o qual teve alguns singles lançados, dentre eles "Baby Love", canção que obteve o melhor desempenho, apesar de alguns críticos a compararem com "Stickwitu" do álbum PCD das Pussycat Dolls.

Killer Love deveria ter sido lançado por volta de 2008,mas devido a momentos difíceis, falta de inspiração e o péssimo desempenho dos singles de Her Name is Nicole, o álbum teve de ser adiado diversas vezes. No início de 2010, os trabalhos retornaram a todo vapor, isso porque RedOne foi incluido no leque de produtores do álbum e então Killer Love foi lançado oficialmente no começo deste mês de Março de 2011.

Sonoricamente, Killer Love possui baladas em down,mid e up-tempo, como também elementos de rock, soul e funk. "Poison" foi o single carro-chefe do álbum, que logo de início foi ocupando o topo dos charts, principalmente no Reino Unido. "Don't Hold Your Breath" foi o single precedente que já se tornou número #1. Dentre as 14 faixas do disco, possuem duas colaborações, uma com Enrique Iglesias na canção "Heartbeat" e de Sting em "Power's Out".

O encarte apesar de não trazer a letra das canções, compensa em todas as fotografias. Nicole está lindissima,elegante e sensual, podemos até dizer que está uma verdadeira "femme fatale". Eu amei a foto da contra-capa, é uma das minhas favoritas! Agradeço ao leitor Lucas por ter me enviado este encarte e dou os créditos ao PortalNicole pela disponibilização.












Encarte: Nicole Scherzinger - Killer Love Encarte: Nicole Scherzinger - Killer Love Reviewed by Jeferson Brito on 16:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Nossa que lindo. Adorei o album e o encarte está muito bonito.
    Assim q lançar irei comprar. :D

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja lançado no Brasil p´q eu estou viciado! Ei, gostaria de pedir o encarte do álbum da Alexis Jordan, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, como é dificil achar algum site que mostre encarte, e olhe que eu dei uma bela de pesquisada -.-! ainda bem que descobri esse depois de tanto procurar...Muito Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Caralhooo, gostosa demais. Esse álbum é muito bom e o encarte ficou lindo. Queria ver o da Deluxe Edition, tem como postar PF? :D

    ResponderExcluir
  5. Por favor coloque a edição deluxe deste álbum da Nicole. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.