Encarte: Ne-Yo - In My Own Words



Você acertaria se eu perguntasse quem era Shaffer Chimere Smith Jr.? Tenho certeza que não, mas saiba que esse é o nome de batismo do cantor Ne-Yo!

In My Own Words é o álbum de estréia do cantor e foi lançado em meados de 2006. O título não poderia ser melhor, já que Ne-Yo escreveu todas as músicas, que dentre elas teve os grandes singles "So Sick", "Stay" e "Sexy Love". O álbum foi um sucesso nos charts e chegou ao primeiro lugar no Hot 200 Album da Billboard.

Agradeço ao leitor Pietro quem me pediu por e-mail este encarte.















Encarte: Ne-Yo - In My Own Words Encarte: Ne-Yo - In My Own Words Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Nossa, como vocês demoram pra postar os encartes enviados... Já faz quase um mês que eu enviei um e ainda nem foi postado.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,

    primeiro:fazem apenas NOVE dias que você enviou seu encarte.

    segundo: aqui no blog não existe VOCÊS, é apenas EU. Eu tenho que dar conta de TODOS os pedidos, que não são um, ou dez, é coisa de CENTENA. Eu tenho que administrar os encartes que são enviados, os quais não são apenas o SEU e sim de DEZENAS de leitores.

    Aguarda um pouquinho ai, eu também tenho uma vida pra cuidar fora do blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Legal esse encarte do Ne-Yo bem diário mesmo, uma coisa mais artesanal, ja que ninguém hoje em dia usa cadernos pra escrever, só o word mesmo! kkkkkkkkkkk Amo esse cd, sinto saudades da época em que R&B era bom!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK!

    Tô de brinks, pow! Eu tenho blog e sei como é chato quando ficam cobrando as coisas como se não tivéssemos vida. Eu sei que existem um milhão de pessoas na minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Amei a temática desse álbum! Tem um estilo meio "diário".
    Comprei o meu hoje, só achei uma pena não ter as letras...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.